terça-feira, 21 de julho de 2009

Após a cachaça

Beber é bom, mas quando se tem um certo limite e eu evito ultrapassar o meu. Ontem as coisas sairam um pouco do controle, até mais do que eu imaginava. Não me lembro quantos copos de vodka com fanta eu bebi, mas fora isso, lembro de tudo... Preferia não lembrar, esquecer. (Ou não KK).
Ontem me senti mal, não por mim, mas pela best. Ela ficou péssima, mesmo. Senti tanto medo, mas não conseguia parar de rir, inferno. Ela caiu várias vezes, uma das vezes levou o Gui com ela, e outra vez bateu a cabeça na minha, terrível. Mesmo assim, eu estava rindo. Até a hora que eu pensei que ela tivesse desmaiado. Nossa, quase chorei, é. Como eu fiquei preocupada. D: Credo! Tirando o medo da minha best ter um coma alcoolico, e quase contar os meus segredos... Tudo foi lindo. ): Talvez.
Enfim, eu estou morrendo de sono, não dormi a noite inteira rindo sozinha e falando merda comigo mesma. Sem contar no sonho idiota que eu tive quando consegui cochilar. E a imagem da bunda branca do Metios vinha a minha cabeça toda hora, só as risadas altas, aff.
Se esquecermos os problemas da noite passada, posso dizer que foi bom, hm. Ri muito, falei muito e alto, bebi muito. Foda. *-* E vou dormir, mais tarde posto uma coisa decente, mas eu precisava fazer esse post, sério. x_x
Boa noite para mim. :*

@ Mannequin

Nenhum comentário:

Postar um comentário