quinta-feira, 10 de setembro de 2009

You're so much more than a memory


Sinto um vazio aqui dentro e em minha mente, passam flashes de momentos que passamos juntos. Saudade. Sinto falta de absolutamente tudo. Tudo o que passamos e o que não chegamos a passar. Às vezes preciso conversar com alguém, e mesmo que eu procure mil pessoas... São as suas palavras que eu necessito escutar. É do teu abraço que preciso. [...] Cadê aquele sorriso bobo, ou aquela risada gostosa que eu tanto gosto? Seus carinhos e seus (nossos?) pensamentos insanos. Nossos planos para o futuro, e conversas sobre o passado; Está rtudo rondeando minha cabeça. Tento pensar em outras coisas, outras pessoas... Mas "you're already the voice inside my head", você entende.
Últimamente tenho tentado escrever, sempre que estou mal, minhas escritas saem intactas, às vezes brilhantes, chego a ficar impressionada com o que pode sair da minha mente. Mas dessa vez é diferente. Tudo que eu tenho aqui, é pra você. Pra você saber! Não sai sequer um parágrafo decente, sei que tudo que está ensaiado aqui, é pra dizer pra você, somente. E embora eu saiba que nada disso resolverá alguma coisa, sinto que devo tentar...
Um dia, saudade me mata. Miss you, M. <3

I'm not a perfect person, there's many things i wish i didn't do. But i continue learning. I never meant to do those things to you...

Nenhum comentário:

Postar um comentário