terça-feira, 28 de julho de 2009

Tristeza...

Tristes, são os momentos que estou passando. Não sei exatamente o que está acontecendo, mas certeza absoluta de que não estou feliz, eu tenho.
Parece que tenho tudo, mas tudo não é nada comparado ao que realmente quero. E o que eu quero? Posso gritar pro mundo inteiro o que quero? Se adiantasse, eu o faria.
Tudo estava se encaixando. Mas eu estava voltando a criar esperanças para algo impossível, talvez isso tenha estragado e antecipado meus planos de ser feliz. Estou com medo! Medo de nunca dar certo, de nunca merecer a felicidade. Aquela que eu nunca alcancei.
Me diz, por quê é tudo tão difícil? Se eu ao menos conseguisse explicar como estou me sentindo de verdade. Mas nem isso. Nem isso sou capaz de fazer. Sou tão estúpida, tão patética, que chega a ser engraçada a situação que me encontro. Sem solução.
Eu me contentaria com coisas tão simples... Coisas que não precisaria de esforços manuais, desentendimentos, ou qualquer coisa que consegue acabar com qualquer ser humano. Meu Deus, eu só quero ser feliz. Eu só quero amar e ser amada. Que... Merda.
Estou quase desistindo da felicidade, se não fosse uma pontinha de esperança que nunca me abandona.

"Daqui desse momento, do meu olhar pra fora, o mundo é só miragem. A sombra do futuro, a sobra do passado, assombram a paisagem. Quem vai virar o jogo e transformar a perda em nossa recompensa? Quando eu olhar pro lado, eu quero estar cercado, só de quem me interessa. Ás vezes é um instante, a tarde faz silêncio, o vento sopra a meu favor. Às vezes eu pressinto, e é como uma saudade, de um tempo que ainda não passou. Me trás o seu sossego, atrasa o meu relógio, acalma minha pressa. Me dá sua palavra, sussurra em meu ouvido só o que me interessa. A lógica do vento, o caos do pensamento, a paz na solidão. A órbita do tempo, a pausa do retrato, a voz da intuição. A curva do universo, a fórmula do acaso, o alcance da promessa. O salto do desejo, o agora e o infinito. Só o que me interessa!" Só O Que Me Interessa - Lenine

Nenhum comentário:

Postar um comentário