segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Não!

Deveria ter milhares de posts só esse começo de mês, mas... Não consigo. Não consigo escrever uma palavra sequer sobre o que anda acontecendo.
Está tudo MUITO confuso, muito complicado e são nessas horas que nossa lealdade, paciência e sanidade são testados. Pelo menos foi o que pareceu. Eu faltei apenas enlouquecer com a situação, todas as noites mal dormidas procurando uma solução, e claro, não encontrei, mas percebi agora que, foi idiotice minha. Fui estúpida. Não deveria ter... Me entregado. Não sei como explicar!
Existem sacrifícios que certas pessoas não merecem, e eu aprendi isso. Precisamos de lição pra tudo nessa vida, e essa lição eu aprendi. Ridículo eu chegar a pelo menos pensar em sacrificar algo que nunca poderia ser quebrado, acabado. Quando é pra sempre, é pra sempre!
Embora eu esteja super arrependida, embora minha mente esteja um caos... Foi bom! POR PARTES, que fique claro. Mas é bom "ter" alguém, independente de quem seja. Me senti bem, mesmo me sentindo mal. Só que como sempre, de alguma forma eu iria me machucar, e mesmo com a poeira baixa, eu estou... Desnorteada, perdida. Não queria que as coisas estivessem assim, eu tinha planos e queria segui-los. Mais uma lição. Nem sempre o que planejamos, dará certo. Ou talvez nunca dê certo, vai saber.
Espero que amanhã seja um dia melhor, ou menos pior! Quero me sentir bem, apenas. E sei que isso não é pedir muito.

You make me happy <333

Nenhum comentário:

Postar um comentário